10.5 C
Guimarães
Terça-feira, Maio 21, 2024

Moreirense: triunfo frente ao Casa Pia confirma época estável e muito regular

Economia

O golo de Gonçalo Franco (33’) foi suficiente para o Moreirense ganhar o último jogo fora de casa. O avançado correu para bola cruzada para as costas da defesa do Casa Pia e num remate de primeira fez o golo que fez sorrir Rui Borges, no banco.

O Moreirense não se ficou por aqui e registou, ainda, na primeira parte iniciativas de Matheus Aiás que podiam ter aumentado a contagem, num sinal de que a equipa não se satisfez o golo de Gonçalo Franco.

Mais uma vez, o triunfo foi obtido pela margem mínima, é um sinal de que a equipa joga no limite mas de forma a controlar as iniciativas do adversário.

© Moreirense FC

Mingotti (90’+4’) teve a oportunidade mais flagrante rematando à barra, o que seria acabar em grande este jogo em Rio Maior.

Rui Borges aproveitou para utilizar alguns jogadores que ainda não tinham feito a sua estreia na Liga Portugal e deixar outros exibirem as suas qualidades, tendo por base a manutenção no plantel para a próxima época.

O próximo jogo com o Estoril encerra uma época muito regular na qual o Moreirense esteve perto do 5º lugar mas acabou por ter um desempenho de qualidade que trouxe estabilidade à equipa. E que a colocou entre os seis melhores da classificação.

O Moreirense alinhou com: Caio Secco, Fabiano, Marcelo, Gilberto Batista, Frimpong, Gonçalo Franco, Lawrence Ofori (Castro 73’), Camacho (Antonisse 74’), Alan (Rebelo 88’), Matheus Aiás (Mingotti 74’), Nlavo (Kodisang 83’).

Amarelos: Nlavo (61’), Camacho (61’).

Golos: Gonçalo Franco (33’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias