19.3 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Moreirense: triunfo em Faro consolida 6º lugar

Economia

Há já algumas jornadas que se está a confirmar uma tendência, de o mesmo campeonato ser jogado a duas velocidades e em dois grupos de classificação.

O golo de Madson Monteiro (28′) foi obtido na sequência de um lançamento lateral de Fabiano para dentro da área. A bola foi ter com Camacho que, de cabeça, a colocou, entre a defesa e o guarda-redes do Farense. Foi aí que apareceu o avançado brasileiro do Moreirense que tentou ‘fazer um chapéu’ mas na sequência do remate, a bola fez ricochete e acabou por entrar na baliza depois de ter embatido no seu corpo.

Um golo com efeito especial que Madson Monteiro (12′) já tinha tentado marcar num remate falhado de ‘bicicleta’, e que acabou por dar um triunfo ao Moreirense que se coloca isolado no 6º lugar.

Com este triunfo, a equipa goza do conforto desta posição, pois, está já a sete pontos do Arouca e está apenas a três do Vitória que ainda vai jogar com o Casa Pia.

© Moreirense FC

A equipa de Rui Borges coloca-se num lugar barreira do 7º lugar para baixo e pode ficar a seis pontos do 5º ou mesmo do 4º se o Braga não ganhar nesta jornada.

Estar entre as seis melhores equipas da Liga é um sinal do bom trabalho que se faz em Moreira de Cónegos, com estabilidade e com uma equipa esforçada, compacta e muito organizada.

O triunfo nesta jornada afasta ainda mais o Farense que estava até agora a tornar-se a sombra mais próxima do Moreirense.

O Farense ficou sem Mattheus Oliveira (34′) por ter visto um cartão vermelho directo, numa primeira análise de cor amarela mas que com recurso ao VAR levou mesmo à expulsão do médio algarvio.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano, Ponck, Maracás, Frimpong, Castro (Ismael 71’), Gonçalo Franco, Madson Monteiro (Hernâni 85’), Lawrence Ofori (Alan 84’), Camacho (Kodisang 71’), Nlavo (Mingotti 95’).

Golos: Madson Monteiro (28’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias