7.9 C
Guimarães
Sábado, Fevereiro 24, 2024

Moreirense: Madson Monteiro tirou um ponto ao Chaves

Economia

Quando tudo parecia acertado para ser um empate, o avançado do Moreirense deu o golpe fatal nas aspirações do Chaves que bem lutou por merecer, pelo menos, um ponto.

O jogo começou com um Moreirense mais atrevido, senhor do jogo e Nlavo (24′) a rematar e o guarda-redes Hugo, do Chaves a defender em dificuldade com a bola a ressaltar no poste.

PUB

A equipa de Moreno Teixeira começou então a equilibrar a partida e a dar sinais de querer pontuar. Rúben Ribeiro (32′) deu o primeiro sinal de incomodo à defesa do Moreirense; depois foi Kelechi (38′) a obrigar Kewin Silva a uma defesa de recurso com o pé.

Mas a primeira parte acabaria com nova – e excelente – defesa de Kewin Silva, negando o golo a Raphael Guzzo que rematou em arco obrigando o guarda-redes do Moreirense a uma defesa brilhante.

O Chaves não desistiu e tratou de garantir a igualdade obrigando Kewin Silva (49′) a nova defesa. 

Madson Monteiro e Kodisang. © Moreirense FC

Depois foi a vez de Maracás (60′) obrigar Hugo a uma ‘defesa em voo’, desviando para canto um remate de cabeça do central que foi lá à frente dar o alerta sobre o regresso da sua equipa ao jogo.

Até que Madson Monteiro (73′) deu o golpe de misericórdia nas aspirações do Chaves que bem lutou por levar um ponto do estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Foi um golo de bandeira, num remate colocado e de primeira que deu resposta a um cruzamento de Dinis Pinto.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Lawrence Ofori (Castro 70’), Gonçalo Franco (Ismael 70’), Madson Monteiro (Hernâni 94’), Alan, Antonisse (Kodisang 45’), Nlavo (Mingotti 81’).

Amarelos: Dinis Pinto (38’), Antonisse (43’), Castro (91’).

Golos: Madson Monteiro (73’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias