18.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Atletismo: Dulce Félix ganha em casa a correr pelo Benfica

Economia

As ruas da cidade animaram-se com a Mini-Maratona e a caminhada “Pessoas Diferentes, Direitos Iguais”, esta manhã.


A atleta vimaranense, Dulce Félix (SL Benfica) e José Sousa (CCR Praia de Mira) foram os vencedores da Meia Maratona Cidade Berço, que se realizou este domingo em Guimarães. 

Na prova dos 21 quilómetros, Dulce Félix atingiu o tempo de 01:20:18 classificando-se no primeiro lugar feminino, enquanto José Sousa venceu a prova de masculino com o tempo de 01:07:59.

Na Mini Maratona do Centenário do Vitória SC (10 kms), Paulo Rosário (SC Braga) cortou a meta em primeiro lugar com o tempo de 00:32:13, enquanto na prova feminina a vencedora foi Mónica Silva (CDSSC) com o tempo de 00:39:17.

A Meia Maratona Cidade Berço contou ainda com mais de três mil participantes na Caminhada “Pessoas Diferentes, Direitos Iguais” cuja receita reverte a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG). 

Esta prova foi organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com a Associação de Atletismo de Braga, o Vitória Sport Clube, Tempo Livre e a Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG). 

📸 Município de Guimarães

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias