Vítor Matos: reeleito presidente da Sociedade Musical de Guimarães

Os sócios da Sociedade Musical de Guimarães (SMG) confirmaram a renovação dos órgãos sociais para o mandato de 2021/24.


Para além da lista, a SMG teve os órgãos sociais sufragados por 94,7% dos votantes, num acto eleitoral com boa participação. Entre os eleitos, há três mulheres, uma por cada órgão social, numa paridade que é um “dó menor” numa associação onde o género masculina não vacila.

Ana Rosa Mariz de Barros Zão é a eleita para vogal da direcção, Janete da Conceição Soares da Costa Ruiz para secretária da mesa da assembleia geral e Cristina Isabel Ferreira Fernandes é relator do conselho fiscal.

Para o mandato 2021/24 foram eleitos: Vítor Hugo Ferreira de Matos, Luís Alfredo Martins Amaral, Bruno André Ribeiro Teixeira Leite, Rómulo Leandro Marques Vieira, Duarte Aurélio Veloso Silva, José Manuel Nogueira Teixeira Bastos, Domingos Francisco Martins Castro, Rui Manuel da Silva Vaz e Ana Rosa Mariz de Barros Zão formam o elenco directivo; na mesa da assembleia geral estão Paulo Francisco Gonçalves Vieira de Castro, Hermano Filipe Gomes Carneiro e Janete da Conceição Soares da Costa Ruiz; o conselho fiscal é composto por Álvaro Alexandre Campos Oliveira da Silva, Tiago António Nunes da Costa e Cristina Isabel Ferreira Fernandes.

Os sócios da SMG aprovaram, por unanimidade, o relatório e contas referente ao ano 2020. Congratularam e reconheceram os bons serviços de Armindo Cachada, Domingos Salvador e Horácio Rodrigues que cessaram uma ligação aos órgãos sociais de cerca de 30 anos.

“Num clima pleno de harmonia e concórdia, Vítor Matos agradeceu toda a dedicação, compromisso e espírito de missão destes associados, enaltecendo os elevados serviços prestados à SMG, merecendo a aclamação da assembleia” – refere uma nota da Sociedade Musical de Guimarães.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,753FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa / digital

Leia também