24.5 C
Guimarães
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Impacta: candidaturas abertas até final de Setembro

Economia

O programa municipal de apoio à cultura já aceita candidatos para actividades artísticas e culturais a decorrer no primeiro semestre de 2023.


São admitidas candidaturas a projectos de investigação, assim como projectos artísticos que necessitem de apoios para circulação nacional e internacional.

Ao todo o programa Impacta alberga linhas de apoio para: actividades, investimento, criação artística, edição, circulação e investigação. A criação artística engloba áreas das artes visuais, curadoria, edições literárias, musicais e vídeo-gráficas, composição musical e artes performativas.

Os candidatos já inscritos na plataforma podem submeter várias candidaturas e concorrer com outros artistas e entidades culturais locais.

O regulamento definido pelo Município visa valorizar a importância do associativismo no contexto cultural, com um pensamento transversal sobre as actividades culturais no território, abrangendo o concelho.

E abre ainda uma janela de apoio para dotar as associações e instituições no apoio ao investimento e à criação no sentido de garantir que a cultura em Guimarães seja cada vez mais diversificada e qualificada.

O Impacta está elegível a todos os artistas e agentes culturais que trabalhem ou vivam no concelho de Guimarães. As candidaturas podem ser submetidas até 30 de Setembro, ao final do dia.

📸 Município de Guimarães

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias