21.8 C
Guimarães
Terça-feira, Abril 16, 2024

‘Cá no Minho’: plataforma com histórias, artes, caminhos e sabores

Economia

O website ‘Cá no Minho’ é a nova plataforma de experiências turísticas do Minho: histórias para contar, artes para descobrir, caminhos para desbravar e sabores para explorar.

O projecto será publicamente apresentado no dia 9 de Novembro (Quinta-feira), pelas 14h30, no salão nobre da Câmara Municipal de Vieira do Minho, e tem como objectivo ser uma montra de experiências inovadoras nos 24 municípios da região.

PUB

António Cardoso, presidente do Município de Vieira do Minho, Marta Coutada, da CIM do Ave e Mónica Montenegro, do IPDT – Turismo, entidade responsável pela execução do projecto, apresentarão esta iniciativa.

O projecto insere-se na rubrica ‘Comunicação e Promoção Transversal do Minho Tourism Design Experience’ do PROVERE Minho Inovação e prevê uma abordagem agregadora das experiências turísticas desenvolvidas pelos municípios abrangidos pelo consórcio Minho IN no decorrer do PA1 – marketing, comunicação e internacionalização.

PUB

Para que a plataforma seja uma ferramenta útil de promoção do destino turístico Minho, as experiências foram segmentadas em seis grandes áreas de interesse – saboreie, crie, relaxe, desafie-se, palmilhe e apaixone-se, e são apresentadas na perspectiva dos residentes, dando enfoque à hospitalidade e genuinidade minhotas, enquanto grandes atractivos turísticos da região.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias