34.1 C
Guimarães
Terça-feira, Julho 23, 2024

CIM do Ave: espaços de Cowork permitem trabalho colaborativo

Economia

A Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM do Ave) disponibiliza, três espaços de cowork, sediados nos Municípios de Cabeceiras de Basto, da Póvoa de Lanhoso e de Vieira do Minho, que estarão abertos e disponíveis a partir desta Sexta-feira.

Estes espaços, integram a rede nacional de espaços de teletrabalho/coworking, oferecem ambientes inspiradores com todas as comodidades necessárias para os seus utilizadores, os trabalhadores da administração pública central. Um novo modo de trabalhar, onde a criatividade e a colaboração são os principais motores do sucesso.

PUB

Trabalhar num espaço de coworking é mais do que estar num local de trabalho, é viver uma experiência de criatividade e colaboração. Os espaços Cowork Ave estão abertos à comunidade e oferecem um ambiente vibrante e motivador, promovendo a interacção e a flexibilidade. Com diversas comodidades como salas de trabalho, salas de reuniões, áreas de descanso, internet de alta velocidade e impressoras, os espaços Cowork Ave são uma mais-valia para um trabalho à distância e em rede.

Este projecto resulta de uma candidatura da CIM do Ave ao aviso de concurso ao investimento TD-C19-i07: capacitação da administração pública – formação de trabalhadores e gestão de futuro, programa 6. teletrabalho – espaços de cowork – aviso n.º 03/C19 – i07.05/2021, para financiamento da criação de espaços de cowork.

Insere-se nos programas afectos à Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público, tendo co-financiamento no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), na respectiva dimensão transição digital – TD-r36: administração pública capacitada para a criação de valor público e inseridos no investimento TD-C19-i07.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias