Como é que Guimarães será visto lá fora?

Data:

Comunicação adequada e em várias plataformas

O estudo apresenta alguns conceitos em que a comunicação deverá assentar. O primeiro é de que a visita ou estadia em Guimarães deve ser “uma experiência histórica”, tornar o turista em mais um vimaranense pelo seu envolvimento com a cidade, o seu património, as suas gentes. E por aí começar um passa a palavra – digital – para amigos e outros que se interessem por esta passagem por Guimarães.

Uma comissão envolverá a Câmara, as associações e os actores locais na implementação dos projectos, o que pressupõe uma participação activa dos vimaranenses numa estratégia que não será apenas do Município mas das pessoas também.

Implicará por certo meios, ferramentas e equipamentos, de modo a que seja por uma plataforma de gestão que se obterão dados e resultados, medidos em tempo real ou periodicamente.

E mobilizará uma equipa mais apetrechada aos objectivos e funções para a estratégia definida.

© 2019 Guimarães, agora!

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Turismo: criadores reúnem-se em Guimarães para atribuir os ‘World Tourism Film Awards’

Abriu, hoje, a 37.ª edição dos 'World Tourism Film...

Turismo: final da ‘World Tourism Film Awards’ é em Guimarães

Mais de quatro mil vídeos promocionais, de cerca de...

Gastronomia: ‘Mostra dos Caldos, Sopas e Papas’ é património a ser preservado

Foi a terceira 'Mostra dos Caldos, Sopas e Papas',...

Turismo: Guimarães partilha a sua identidade única na INTUR em Valladolid

A INTUR - Feira Internacional de Turismo de Interior,...