Como é que Guimarães será visto lá fora?

Data:

Comunicação adequada e em várias plataformas

O estudo apresenta alguns conceitos em que a comunicação deverá assentar. O primeiro é de que a visita ou estadia em Guimarães deve ser “uma experiência histórica”, tornar o turista em mais um vimaranense pelo seu envolvimento com a cidade, o seu património, as suas gentes. E por aí começar um passa a palavra – digital – para amigos e outros que se interessem por esta passagem por Guimarães.

Uma comissão envolverá a Câmara, as associações e os actores locais na implementação dos projectos, o que pressupõe uma participação activa dos vimaranenses numa estratégia que não será apenas do Município mas das pessoas também.

Implicará por certo meios, ferramentas e equipamentos, de modo a que seja por uma plataforma de gestão que se obterão dados e resultados, medidos em tempo real ou periodicamente.

E mobilizará uma equipa mais apetrechada aos objectivos e funções para a estratégia definida.

© 2019 Guimarães, agora!

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Turismo: Guimarães presente na ‘Expovacaciones’, em Bilbao

A feira de turismo 'Expovacaciones', começa, hoje e acaba Domingo...

7 Maravilhas: Guimarães candidata-se em sete áreas ao concurso

Nas áreas a concurso de arquitectura militar, religião, história,...

Paço dos Duques de Bragança: é o 2.º mais visitado em Portugal

É um dos principais ex-líbris do património nacional ao...

Turismo: autocarros param na avenida Dom João IV para largar e receber turistas

A Câmara Municipal encontrou uma nova solução para os...