São Torcato: Junta de Freguesia preocupada com delongas nos transportes

Data:

A carreira São Torcato-Guimarães e vice-versa, operada pela Ave Mobilidade, e com ligações a norte para Gonça e a oeste para Rendufe, tem atrasos nos horários pré-estabelecidos.

E são sucessivos, reconhece o presidente da junta de freguesia Alberto Martins. O autarca lembra “as queixas dos utilizadores, que reclamam de atrasos entre os 15 e 30 minutos, o que colocam em crise a chegada aos diversos locais de emprego dos trabalhadores que utilizam o transporte público”.

PUB

“O problema é mais grave em locais onde a Guimabus não presta serviços, nomeadamente nas periferias da vila e a junta de freguesia já demonstrou a sua preocupação ao Município e continua a acompanhar a situação, por forma a ser encontrada uma solução para um problema que teima em não ser resolvido” – salienta um comunicado daquele órgão da freguesia.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Fermentões: ‘Festa do Agricultor’ no primeiro fim-de-semana de Setembro

Cantares ao desafio, festival de folclore, desfile de gado,...

Sunset by Barco: animação na margem do Rio Ave com música e convívio

A próxima edição do 'Sunset by Barco', realiza-se a...

Banhos Velhos: Agosto acaba com sonoridades de ‘Memória de Peixe’ e ‘Fidju Kitxora’

Uma noite de música com as actuações de 'Memória...

Calvos: ‘Dia da Freguesia’ assinalado com inauguração do piso sintético

A Junta de Freguesia de Calvos, comemora o 'Dia...