1.5 C
Guimarães
Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
Helena Sousa
Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

Outubro-A mudança!

Depois de colocarmos cada coisa no seu devido lugar no mês de setembro, criando uma estrutura interna independentemente de tudo, vem o mês de Outubro com o tema da mudança!

O tema deste ano é a ordem, a segurança e a estabilidade, no entanto, em janeiro e agora em outubro, temos oportunidade de criarmos mudanças internas e externas, revendo tudo na nossa vida para que sejamos mais “sólidos”.

Esta mudança será possível baseada nas nossas aprendizagens, no nosso crescimento e na nossa força interna, testada desde o inicio do ano.

© Direitos Reservados

Temos sido testados em olhar para velhas questões com um novo olhar interno, pois não é possível obter resultados diferentes com os mesmos hábitos. Exemplo disto, foi a restrição em que vivemos por causa do vírus que nos “obrigou” a rever estruturas internas. Como tudo tem dois lados, apesar da calamidade, ficamos mais conscientes? Conscientes da nossa vida? Conscientes na forma como vivíamos a nossa vida?

E isto, obrigou a rever os nossos hábitos e a desafiarmo-nos adoptar novas formas de viver, trabalhar e relacionar. Como nada é ao acaso e somos desafiados a ver mais longe, as tecnologias ganharam maior destaque, porque o outro lado desta questão, é a sustentabilidade do planeta!

Muitos mais exemplos existem, no entanto, o mais importante é perceber que Outubro traz-nos a lufada de ar fresco, a mudança necessária para que possamos fazer diferente, assumindo responsabilidade pessoal pelas nossas vidas.

Cada um é chamado na sua mudança, na alteração de hábitos de vida, na criação de uma vida mais consciente em todos os sentidos…

Não esperemos que as circunstâncias mudem, que os outros mudem. Cada um é chamado na sua mudança, na alteração de hábitos de vida, na criação de uma vida mais consciente em todos os sentidos, pois o nosso Mundo depende disso.

As mudanças que criaremos agora, são a semente do ano 2021!
Por isso, se outubro nos brinda com a mudança, com a novidade e sair da zona de conforto, assumamos a coragem que só se cresce dessa forma e que o medo apenas nos lembra uma parte de nós que desconhecemos, mas que no fundo é um grande potencial pronto a ser descoberto!

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também