PSD/CDS-PP: Rui Armindo Freitas é o primeiro da Assembleia Municipal

Data:

Autárquicas 2025

A coligação Juntos por Guimarães já tem o nome escolhido para encabeçar a lista da Assembleia Municipal, nas autárquicas, de 12 de Outubro.

O actual Secretário de Estado Adjunto da Presidência e da Imigração tem o perfil desejado pelos partidos da AD para poder liderar e dirigir o parlamento local.

PUB

Rui Armindo Freitas tem sobressaído no Governo pelo desempenho nas questões da Imigração – um problema que tende a estabilizar e resolver-se – para além de pertencer ao núcleo duro e político do Governo e de Luís Montenegro, antes e depois da chegada ao poder da coligação AD.

Militante do PSD vimaranense desde 2005, Rui Armindo Freitas integrou a lista da Assembleia Municipal no mandato que agora finda.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Escolas: manutenção de pequenas reparações passa para a Vitrus Ambiente

A Câmara Municipal fez a reversão de competências que...

PS: estudo técnico mostra “uma nova visão para revolucionar Serviços Urbanos”

O PS Guimarães vai apresentar no próximo dia 3...

Assembleia Municipal: sessão extraordinária para aprovar decisões da Câmara

É extraordinária e votará apenas os pontos da ordem...

Ricardo Araújo: visita o Bairro da Conceição… “Já vinha cá antes, estou cá hoje e vou continuar a estar”

Preocupações relacionadas com a segurança, a manutenção dos espaços...