Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

Novembro: É Hora de Sair!

Depois de um mês de recolhimento, que de certa forma nos obrigou a parar para olharmos para dentro, para perceber que sentido estamos a dar à nossa vida e que na verdade, está tudo dentro de nós, agora em novembro somos convidados a colocar algo em prática. 

Novembro traz o lema: É Hora de Sair! O movimento de sair de casa, de sairmos para a vida, para o mundo, é um movimento de coragem, de ação, de fazer acontecer, de sentirmos que somos donos da nossa vida independentemente de todas as circunstâncias externas.

Quando ligamos a televisão percebemos automaticamente que as circunstâncias externas conduzem-nos ao medo, e quando nos movemos pelo medo, abdicamos do poder de criar a vida que queremos e esse poder passa para as mãos dos outros. Da crise, da inflação, dos governantes, da guerra, do aumento dos preços, etc.  

Nesta energia, deixamos de viver! Começamos literalmente a morrer aos bocadinhos, porque o nosso caminho já está condicionado!

Como tudo tem duas faces, tal e qual a moeda, este medo representa uma face. Uma meia verdade! E a outra face? A outra meia verdade? 

A outra meia verdade é termos consciência que temos dois caminhos, ou nos deixamos levar pelo medo, ou assumimos o poder da nossa vida nas nossas mãos! Ou seja, escolher o que queremos ver, o que queremos fazer, ouvir e sermos nós mesmos a viver como queremos, não nos deixando AFETAR pelo medo instalado.

É Hora de Sair! Hora de termos consciência de que quando acreditamos em algo e nos movemos para isso, conseguimos o que realmente queremos! Todos nós já tivemos experiências na vida de que quando metemos uma ideia na cabeça e nos movemos para isso, obtivemos sucesso!

O medo é uma face, a coragem é a outra face, qual vais escolher?

Por isso, é hora de fazer o mesmo agora! O medo é uma face, a coragem é a outra face, qual vais escolher?

Assume a tua força, o teu poder pessoal sendo dono da tua vida e do teu caminho! E lembra-te que sem determinação, resiliência, fé e coragem nada se consegue na vida. 

Temos tudo em nós o que precisamos para termos sucesso na vida. É hora de acreditar nisso, de sair para a vida e mostrar o nosso valor!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também