Convívio: ‘O Verão é Jazz’ está de volta com quatro dias de programação

Data:

Começou com uma jam session, ontem. Ocenpsiea aconteceu no claustro da igreja da Misericórdia e na sede do Convívio. E prossegue hoje com ‘O Jazz da Escola’ que começa nas instalações da associação pelas 19h00; ‘As Vozes do EJE’ realizam-se nos antigos Paços do Concelho na Praça de São Tiago pelas 21h30. A jam session EJB termina a actividade do dia às 22h30.

PUB

Nesta 10.ª edição, “o cartaz é quente como o sol e livre como a música”. Para além de jam sessions diárias, concertos ao ar-livre e em espaços emblemáticos, o Convívio convida a viver o jazz nestes quatro dias.

Depois, na Sexta-feira, dia 11 de Julho, Kyle Green Quintet realiza-se totalmente nas instalações da associação (21h30). O Verão acaba no Sábado com João Frade, primeiro nos jardins do Centro Cultural Vila Flor (17h30), Ténue (22h30) e termina com ‘Rufia Terno dj set’ pelas 00h00 na sede da associação Convívio.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Guimarães Clássico: apresenta a ‘Iconografia Musical em Guimarães’ em conferência

O musicólogo vimaranense Eduardo Magalhães apresentará os resultados das...

Mosteiro da Costa: reabilitação das coberturas e paramentos exteriores em concurso

O Património Cultural, I.P. colocou a concurso a empreitada...

Aljubarrota: lembrar efeméride com missa na Igreja da Oliveira

O 14 de Agosto de 1385 é data que...

Verão é na Penha: Carolina Ceia e Francisco Ferreira estrelas que sobem ao palco

Amanhã (17h00), retoma-se a programação da iniciativa de animação...