Concerto: intercâmbio musical entre jovens cantores na Igreja de São Francisco

Data:

ArteOn Laudio (do País Vasco) e os Jovens Cantores de Guimarães, participam num concerto de intercâmbio que se realiza, hoje (dia 10 de Abril), na igreja de São Francisco, pelas 21h30. Este concerto terá direcção de Imanol Gamboa e Janete Costa Ruiz, com acompanhamento ao piano de Sonia Ruiz e João Bastos.

A iniciativa que celebra a música coral, a partilha artística e o encontro entre diferentes projectos musicais, de Portugal e Espanha.

A música tem proporcionado intercâmbios entre jovens e associações. © Direitos Reservados

E insere-se num intercâmbio que pretende reforçar laços entre instituições e músicos, promovendo a circulação artística e proporcionando ao público duas noites de elevado interesse cultural e musical. A primeira, foi, ontem, na igreja de São José de Ribamar, na Póvoa de Varzim.

A Sociedade Musical de Guimarães – Conservatório de Guimarães e os Jovens Cantores de Guimarães promovem este espectáculo.

Foto © ArteOn Laudio

Publicidade

© 2026 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

SMS: inicia ciclo de visitas a património menos divulgado de Guimarães

A Sociedade Martins Sarmento (SMS) inicia um ciclo de...

Best Traditional Performance: e o prémio vai para Cláudia Martins e os Minhotos Marotos

'Amor Sentido', foi o tema que levou à condecoração...

Spring Forward: festival europeu de dança contemporânea no CC Vila Flor

É um festival que viaja para um país e...

Paço dos Duques: depois de algumas obras a reabertura por fases

A reabertura progressiva de diversas áreas do seu circuito...