8.8 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 7, 2023

Caldelas: posto de turismo digital no antigo mercado

Depois da requalificação, a ocupação com a evidência das características da vila em formato digital.


A Junta de Freguesia de Caldelas, abre, hoje, à noite, as portas de um serviço que pode ser útil a quem visita a vila e um livro aberto e digital da realidade actual da vila. E dos seus arredores porque Caldelas pretende afirmar-se com eventos culturais e festivais de uma área mais vasta.

O Posto de Turismo Digital pretende assinalar essa vertente de micro-região no concelho, envolvendo os seus pontos de atracção que começam na Estância Termal, estende-se aos parques verdes e de lazer nas margens do rio Ave e subindo até às proximidades da Citânia de Briteiros, do Museu da Cultura Castreja e do percurso pedonal da Rota da Citânia.

É tudo isto que a autarquia de Caldelas pretende oferecer digitalmente, num posto de turismo, onde se oferece também “notícias da freguesia” e se disponibiliza o mapa turístico que recentemente a Câmara Municipal editou.

Os alvos desta informação são preferencialmente “os residentes, visitantes e turistas”, como se vê sublinhado num nota da freguesia de Caldelas.

📸 Fotografia Matos

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também