20.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Young Lions Portugal: 35 duplas passam à segunda fase da competição

Economia

A primeira fase da competição Young Lions Portugal 2023 acaba de terminar com o anúncio das duplas finalistas. Como habitual, o evento organizado pela MOP inclui a segunda fase com a duração de quatro dias e decorrerá entre 14 e 17 de Abril.

A edição deste ano destaca-se pelo aumento de 50% de candidaturas face ao ano anterior. O painel de júris – que integra vários representantes das associações do sector (APAN, APAP, APAME, APEIP, APECOM e Clube da Criatividade) – seleccionaram os 70 jovens profissionais que passarão à fase seguinte da competição, o bootcamp.

Durante os quatro dias, as 35 duplas de jovens profissionais vão ser postas à prova e terão de responder aos desafios propostos pelas marcas – Delta Q, Go Chill, NOS, Worten, Turismo de Portugal, Público e MOP -, nas diferentes áreas da competição nacional e em apenas 48 horas.

No último dia do bootcamp, as equipas terão de apresentar os projectos ao júri, momento em que serão conhecidos os 14 vencedores que viajarão até ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em representação de Portugal. Em Cannes, a competição terá lugar entre 19 e 23 de Junho.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias