18.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Lions Clube: promoveu iniciativa no combate ao cancro infantil

Economia

O Movimento Lionístico tem como um dos seus cinco pilares estruturais de actuação o combate ao Cancro Infantil. Com o objectivo de dar visibilidade a esta causa, no passado dia 27 de Fevereiro, no jogo de futebol que envolveu o Vitória Sport Clube e o Sporting Clube de Braga, os jogadores das duas equipas entraram em campo acompanhados de jovens vestidos com uma t-shirt alusiva ao Cancro Infantil, exibindo o boneco Lucas, imagem de marca do Lions.

📸 Direitos Reservados

No intervalo do jogo, o patrocinador AUDITIV fez a entrega de um cheque de 2500€ para a Campanha do Lucas, cujo destino é a investigação no tratamento do Cancro Infantil. A entrega do cheque foi feita pelo CEO da empresa, Jason Walter e recebido pela presidente do Lions Clube de Guimarães, Margarida Santoalha, na presença do representante da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Artur Fernandes, entidade beneficiária do montante recebido.

“O Lions Clube de Guimarães agradece ao Vitória Sport Clube toda a disponibilidade e empenho colocados na organização do evento, assim como à empresa doadora, assim se evidenciando a responsabilidade social das empresas”, lê-se em comunicado.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias