20.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Casa do Pessoal HSOG: 200 pessoas no jantar de aniversário

Economia

O 30º aniversário da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães juntou, à mesa, mais de duas centenas de pessoas num jantar de gala na Quinta de Castelães.


No momento alto das comemorações dos 30 anos da associação, a actual direcção aproveitou para homenagear todos aqueles e aquelas que mantiveram o espírito de cumprimento da missão da Casa do Pessoal na liderança da associação durante as últimas três décadas.

O presidente da direcção, Tiago Oliveira, reiterou, na ocasião, que “a Casa do Pessoal é aquilo que os seus sócios quiserem que ela seja. Definir a Casa do Pessoal é dizer segundos de ideias, minutos de boa disposição, horas de descontracção, anos e anos de boas memórias. Queremos continuar a marcar a diferença, a contribuir de forma significativa para o bem-estar de todos aqueles que têm ou tiveram ligação profissional ao Hospital de Guimarães. Os tempos de hoje são diferentes dos de antigamente, a comunidade de hoje é diferente da do passado, no entanto o entusiasmo da nossa acção é o mesmo e procuramos sempre fazer o melhor por aqueles que servimos”

“A acção da associação contribui para a melhoria da rotina dos profissionais”.

Também no evento, a enfermeira directora do Hospital da Senhora da Oliveira, Ana Luísa Bastos, aproveitou o momento para frisar “o papel fundamental da Casa do Pessoal na motivação da comunidade hospitalar, na satisfação de necessidades individuais e colectivas, fora do âmbito profissional, e que a acção da associação contribui para a melhoria da rotina dos profissionais e que os seus benefícios são uma forma de melhorar a qualidade destes através das actividades de lazer que promove”.

📸 Direitos Reservados

Em representação do Município de Guimarães, a vereadora Sofia Ferreira sublinhou a importância do associativismo no contexto hospitalar, bem como no contributo significativo para a prestação de cuidados de saúde mais humanizados e para o bem-estar das pessoas no seu ambiente de trabalho. 

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães afirma ter como objectivo principal “aliar a componente laboral à parte social, de convívio e descontracção, para ajudar num equilíbrio de saúde física e mental dos seus associados”.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias