Anestesia: dia europeu comemora-se hoje no Hospital

É um encontro de âmbito europeu e tem associada a vertente de formação e ensino de técnicas usadas na região.


O serviço de Anestesiologia do Hospital da Senhora da Oliveira tem “uma ampla tradição na realização, formação e ensino de técnicas regionais”.

Por isso, assumiu a organização nacional deste encontro – também virtual – com dimensão europeia, uma vez que participarão profissionais de 12 cidades da Europa.

Na agenda do evento, há vários temas de pertinência na área da Anestesiologia, definidos previamente pela ESRA (European Society of Regional Anaesthesia & Pain Therapy) com sede em Genebra (Suíça), assim como workshops de técnicas de bloqueios de nervos periféricos e POCUS/ acessos vasculares eco-guiados.

A vice-presidente do Clube de Anestesia Regional (CAR/ ESRA), Joana Magalhães, anestesiologista do Hospital Senhora da Oliveira, assume a organização deste evento internacional e onde participarão anestesiologistas de renome nacional e internacional que decorrerá, no auditório do Hospital. 

Mostra-se orgulhosa “de poder receber no nosso hospital colegas altamente motivados na crescente formação e actualização dos seus conhecimentos” e de contribuir para “cuidar mais e melhor dos nossos doentes”.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -

Edição Impressa/Digital

Leia também