23 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 24, 2024

ACSA: qualifica Unidade Local de Saúde do Alto Ave com nível ‘Bom’

Economia

O hospital da Senhora da Oliveira da Unidade Local de Saúde do Alto Ave (ULSAAVE), renovou a certificação de nível ‘Bom’, segundo o modelo de Agencia de Calidad Sanitaria de Andalucia (ACSA), adoptado pela Direcção Geral de Saúde (DGS).

Na sequência da auditoria que se realizou no passado dia 9 de Maio de 2024 a esta unidade hospitalar “esta renovação vem reforçar o reconhecimento da excelência dos cuidados prestados pelos serviços deste hospital aos utentes e à comunidade em geral, premiando a excelência dos seus profissionais, a sua dedicação, empenho e compromisso com a população que serve, visando uma melhoria contínua da qualidade em benefício dos seus utentes” – salienta uma nota emitida pela ULSAAVE.

© Direitos Reservados

Entretanto, a Unidade Local de Saúde do Alto Ave foi segunda nos Prémios de Capacitação de Investigação Clínica da AICIB (Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica).

Com o projecto premiado, a ULSAAVE pretende simplificar o processo de recrutamento de potenciais participantes através do desenvolvimento de uma plataforma inovadora. Esta ferramenta auxiliará na elaboração de projecções iniciais mais realistas, melhorando a eficiência e precisão do recrutamento para ensaios clínicos.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias