18.4 C
Guimarães
Segunda-feira, Maio 27, 2024

PS: concelhia quer comemorar Abril e dinamizar campanha para as europeias

Economia

A comissão política do PS de Guimarães aprovou a recandidatura às juntas de freguesia dos actuais presidentes em exercício que não estejam abrangidos pela limitação de (três) mandatos.

Também foi aprovado, por unanimidade, o plano e orçamento da concelhia, que se centrará, no imediato, na preparação das eleições europeias de 9 de Junho.

PUB

Ricardo Costa, pediu a todos socialistas que contribuam para o debate “e defesa das opções europeístas do PS, o partido de Mário Soares e da opção e adesão europeia, em 1985”.

“Este não é o tempo das disputas internas mas do debate europeu, é o tempo das eleições europeias, e o PS todo e também o PS de Guimarães tem a obrigação política de estar unido nesse combate em vista do melhor resultado em 9 de Junho, sem se deixar distrair por disputas internas que ainda nem sequer estão marcadas” – acentuou.

A reunião dos socialistas de Guimarães serviu, também, para apontar para Outubro a realização das jornadas parlamentares locais, visando aperfeiçoar e aprofundar o discurso político local, tendo em vista um fortalecimento das relações entre a Câmara socialista e os eleitos na Assembleia Municipal. 

Esta reunião da comissão política concelhia serviu também para mobilizar toda a família socialista, militantes e simpatizantes para o almoço comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, e que este ano terá lugar na Quinta da Granja, em Balazar. Neste almoço comemorativo serão distribuídos os emblemas dos socialistas com 50 e 25 anos de filiação, num reconhecimento pelo seu empenho e entrega aos valores do PS, da democracia e da liberdade. 

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias