8.8 C
Guimarães
Segunda-feira, Abril 29, 2024

JS Guimarães: considera actuação política de Nelson Felgueiras “irrepreensível”

Economia

A Juventude Socialista de Guimarães defende que, se alguma dúvida restasse relativamente à idoneidade da actuação do vereador Nelson Felgueiras, a mesma encontra-se dissipada pela explicação “clara, extensiva e rectilínea” que providenciou na reunião camarária de ontem.

Em comunicado, a JS descreve esta como uma situação “onde o sensacionalismo e o foco mediático em “casos e casinhos” ameaçam manchar a confiança institucional que os vimaranenses depositam na Câmara Municipal e no seu executivo”. Reiteram ainda que os “apoios foram sempre distribuídos segundo processos transparentes, concisos, seguindo todos os critérios regulamentados”.

Os jovens socialistas consideram que a tentativa de “instrumentalizar esta situação para obter dividendos políticos e afastar o foco dos vimaranenses das propostas e políticas” diz mais da “incapacidade de desenvolvimento de políticas alternativas de quem o faz”.

A JS assegura que continuará “focada em desenvolver o seu trabalho” sem se deixar “hipnotizar por cantos de sereia populistas”. Para os jovens do PS, “esses sim, desprestigiam o que deve ser a actividade de qualquer estrutura política”.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias