10 C
Guimarães
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Paris: Première Vision abre as portas a 11 empresas vimaranenses

Economia

É uma feira de referência para a ITV nacional que suscitou interesse de várias empresas portuguesas.

São 11 as empresas de Guimarães presentes: Crispim Abreu, Filasa/ Kroma, Lemar, Texser/ Têxtil de Serzedelo, Trimalhas, Inovafil, Somelos Tecidos, Tearfil, Vilartex, LRT e Lunartex.

PUB

A feira decorre até 8 de Fevereiro, e o certame ditará as macro tendências do sector. Sob o tema ‘Mutations’, o evento parisiense acolherá um conjunto de actividades paralelas, nomeadamente, de conferências internacionais, serão três dezenas – que abordarão todos os temas que marcam o contexto actual do sector.

Portugal volta a fazer-se representar ao mais alto nível com mais de meia centena de expositores. A comitiva portuguesa está dividida pela área dos tecidos (32), yarns (3), smart creation (1), smart tech (1), acessories (3) e manufacturing (8).

© Direitos Reservados

A participação das PME portuguesas na Première Vision Paris é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área do sector têxtil. Esta feira está incluída no projecto From Portugal, no âmbito da candidatura apresentada aos projectos conjuntos de internacionalização do Portugal 2030.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias