23 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Modtissimo: ATP e Spormex asseguram organização

Economia

O Modtissimo 60+4 vai ter dois organizadores com ligações ao sector têxtil e vestuário: a associação do têxtil e a empresa que fornece stands e expositores.

A data do evento já foi assumida como sendo 12 e 13 de Setembro e o local é a Exponor em Matosinhos. “O objectivo é garantir mais do que a continuidade, o sucesso e a expansão do salão têxtil” – salienta a ATP.

A parceria com a Spormex, depois de a ATP já ter anunciado que queria ter um papel mais interventivo na internacionalização do sector e na presença em feiras das empresas portuguesas, é justificada com “a ampla experiência na organização de feiras, que ficará responsável pela organização logística do evento”.

Os habituais expositores do Modtissimo já tomaram conhecimento desta alteração e da substituição da Associação Selectiva Moda na promoção do certame mais antigo da Península Ibérica.

“É nossa responsabilidade, mas também responsabilidade de todos os agentes do sector, cada um à sua medida, contribuir com o que está ao alcance de cada um para reforçar a importância desta feira”, sublinha a carta enviada às empresas que procuram projecção nacional e internacional dos seus produtos.

ATP e Spormex não esquecem que o Modtissimo tem sido a montra principal para o que de melhor se faz em Portugal nos têxteis e vestuário, uma recordação que é o ponto de partida para a revitalização da participação e presença das empresas em feiras.

“Estamos confiantes que esta nova fase trará muitas novidades e oportunidades de negócios para todos.”

E deixam o desejo e compromisso de continuarem a proporcionar uma experiência enriquecedora e profissional para todos os expositores e visitantes. “Estamos confiantes que esta nova fase trará muitas novidades e oportunidades de negócios para todos” – sublinham as entidades que agora se responsabilizam pela promoção internacional do têxtil e vestuário.

A ATP e a Spormex estão neste momento a finalizar a preparação do dossier de expositor e incitam à participação de todos para tornar o Modtissimo “um evento ainda mais dinâmico e inovador”.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias