9.4 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 7, 2023

Matchmaking: AEP e Município de Guimarães desafiam empresas da região

Economia

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) e a Câmara Municipal de Guimarães lançaram um desafio às empresas da região para participarem na actividade Matchmaking, que acontecerá durante o mês de Dezembro.


A actividade Matchmaking insere-se na Call for Needs, uma das acções centrais do Desafios 5.0, que tem como objectivo despertar o interesse de empresas que queiram lançar desafios que possam ser resolvidos pelos empreendedores.

O Matchmaking dará às empresas (que lancem desafios) a oportunidade de contactar com empreendedores e inovadores. Permitirá também realizar reuniões com stakeholders das áreas de negócios relacionadas com o desafio apresentado para explorar o futuro e acelerar a jornada de inovação empresarial.

📸 Direitos Reservados

Para além disso, possibilitará estabelecer networking e sinergias, por intermédio da partilha de ideias e experiências, com uma comunidade de empreendedores e startups de tecnologias emergentes.

Esta actividade do projecto Desafios 5.0 é dirigida a empresas com “espírito de mudança” e desafia-as a apoiarem novos projectos e ideias de empreendedores. Os interessados devem inscrever-se no website da AEP.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias