17 C
Guimarães
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Guimarães Home Fashion Week: regressa nos dias 9 e 10 de Maio

Economia

A Guimarães Home Fashion Week (GHFW) vai juntar, pela sétima vez, o sector têxtil-lar nacional nos dias 9 e 10 de Maio de 2023.

Guimarães Home Fashion Week é o evento de referência para o têxtil–lar português, apresentando, a centenas de compradores internacionais, o que de mais sustentável e inovador se faz na indústria nacional.

“Esta exposição insere-se numa estratégia de promoção empresarial e do concelho, para a criação de novos negócios e parcerias.”

“Porque os têxteis-lar têm um impacto muito representativo no concelho de Guimarães, esta exposição insere-se numa estratégia de promoção empresarial e do concelho, para a criação de novos negócios e parcerias”, afirma a organização.

O evento reunirá 60 empresas portuguesas, mais de 100 marcas, mais de 300 compradores internacionais e compradores de 36 mercados de todo o mundo. A feira terá como pano de fundo a Pousada Santa Marinha e os visitantes poderão explorar o lago, o jardim formal, os claustros, a gruta e as fontes de granito.

📸 GA!

A feira, que reúne um número significativo das empresas nacionais de têxteis-lar, organizado pela associação Home from Portugal, em parceria estreita com a AICEP é, “na sua essência, uma missão inversa, a decorrer nos dias 9 e 10 de Maio”, refere a organização. Há, ainda, a oportunidade para, nos dois dias seguintes, 11 e 12, serem feitas visitas individuais às empresas, mediante marcação prévia, para ultimação de negócios, visita às unidades fabris.

Guimarães Home Fashion Week é uma acção promovida pela associação Home from Portugal – é cofinanciado pelo Portugal 2030, no âmbito do Compete 2030 – Programa de Inovação e Transição Digital, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

📸 GA!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias