19.6 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 24, 2024

BMcar: novo espaço em Guimarães marcado por ‘festa de arromba’

Economia

A BMcar tem um novo e inovador espaço em Guimarães, fruto de um investimento de 2,5 milhões de euros, inaugurado com toda a pompa e circunstância, tornando-se paralelamente num acontecimento social.

E passou a ser um dos primeiros concessionários no mundo a introduzir os mais recentes retail standards das marcas do BMW Group e que conta com uma equipa de profissionais com elevado conhecimento e dedicação exclusiva à venda e prestação de serviços das marcas do BMW Group, como forma de garantir a total satisfação dos seus clientes.

Incluido no plano estratégico ‘Out of Your Mind’, que visa assegurar uma cobertura geográfica de proximidade para reforçar os níveis de serviço e fidelização dos actuais e futuros clientes, a BMcar Guimarães tem uma vasta gama de serviços, disponibilizando a venda de viaturas novas BMW, viaturas BMW Premium Selection, viaturas MINI NEXT, BMW Service, MINI Service e os serviços financeiros do BMW Bank.

“É hoje uma cidade com um incrível dinamismo económico, social e cultural.”

“Ter uma presença física em Guimarães era um desejo antigo que agora conseguimos concretizar. Guimarães, além da sua inegável e importante história na construção do nosso país ao longo de muitos séculos, é hoje uma cidade com um incrível dinamismo económico, social e cultural. A nossa expectativa é que a BMcar Guimarães conquiste uma quota de 10% das nossas operações em Portugal nos próximos três anos”, afirmou Pedro Rodrigues, CEO da BMcar.

A BMcar está a realizar o maior ciclo de investimentos dos seus 30 anos de história. Em 2024, está ainda prevista a abertura da BMcar em Famalicão, além de um vasto conjunto de investimentos nas suas actuais localizações e na plataforma digital (BMcar online).

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias