8.9 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Sílvio: renova com o Vitória até Junho de 2022

O lateral do Vitória, passou a ter uma vinculação até ao fim da época desportiva 2021/22.


Chegou em Agosto de 2020 e por aqui quer ficar. O internacional português, com 33 anos, prolonga a sua ligação ao Vitória, tendo declarado aos meios do clube: “estou muito feliz, agradecido e orgulhoso por este voto de confiança. É um sinal que tenho feito as coisas bem e que as pessoas gostam da minha forma de estar, tanto dentro como fora do campo e é isso que eu posso prometer uma vez mais. No início da época, quando assinei, prometi o meu profissionalismo e a minha forma de estar no futebol, é isso que posso prometer uma vez mais.”

“Sinto-me bem aqui em Guimarães, gosto realmente de jogar no Vitória e quero muito atingir os objectivos do clube…”

A renovação de contrato era algo que estava na mente do internacional português, uma opção já prevista aquando da sua contratação em Agosto. “Não pensei duas vezes quando o presidente me propôs a renovação, é um clube que me acolheu muito bem, sinto-me bem aqui em Guimarães, gosto realmente de jogar no Vitória e quero muito atingir os objectivos do clube. Sei que posso dar muito ao clube, dentro de campo. Sinto-me capaz, venho aportar experiência dentro do plantel, o que também é muito importante, pois, com jogadores tão jovens, é bom haver outros mais experientes que consigam equilibrar o plantel.”

©Vitória SC

Em bom plano nos jogos que fez ao serviço do Vitória, Sílvio encontra-se agora a recuperar de lesão e mostra-se ansioso para poder continuar a dar o seu contributo à equipa. “Sempre que joguei tentei dar o meu máximo mas o que é certo é que sei que posso vir a dar muito mais ao clube. Podem ter a certeza que é para isso mesmo que trabalho todos os dias, na máxima força, para dar alegrias aos adeptos e ao clube. As pessoas aqui receberam-me muito bem, sinto-me realmente em casa e estou a gostar muito, a minha família está a adorar viver aqui portanto foi muito fácil a renovação do contrato.” – concluiu.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também