19.3 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Portugal: Jota Silva à beira de uma estreia de sonho

Economia

Vestiu a camisola da selecção nacional, com o mesmo número (11) que utiliza no Vitória, esteve perto de marcar.

Melhor… mesmo, era ter rematado de forma mais distante do guarda-redes sueco que meteu o corpo à bola e impediu Jota Silva de fazer a sua festa… de golo!

PUB

Mas haverá mais oportunidades. Somou, entretanto, os primeiros 28′ de jogo ao serviço de Portugal, uma estreia normal em que foi notado pelo seu ‘cheiro’ da baliza.

Não seria de esperar muito mais de um jovem no meio de uma equipa de ‘monstros’ do futebol português que pela sua dedicação pode ter justificado a viagem à Eslovénia para o próximo compromisso da selecção.

© FPF

Jota Silva, em declarações insertas no site da FPF, admitiu que foi “um sentimento único” ao entrar nos seleccionáveis portugueses.

“É um dia muito especial para mim e para quem me acompanha há muito tempo. Era um sonho, que se tornou realidade. Há que continuar assim para que fique cá muito tempo. A recepção dos meus colegas tem sido fantástica. Eles têm-me integrado muito bem. Vim aqui para ajudar e para ser mais um neste caminho importante que Portugal vai ter no Europeu. Espero ter mais minutos e vou trabalhar para tal. A decisão caberá ao mister” – declarou no final do jogo.

Foto © Vitória SC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias