18.4 C
Guimarães
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Penha: Trail Erdal/Urgezes Solidário para descobrir a montanha

Economia

É uma tradição, no segundo Domingo de Maio, e vai realizar-se no dia 12. A junta de freguesia de Urgezes apresentou esta prova que dá oportunidade aos participantes de sentir e descobrir “a Penha como nunca viram”.

A junta de freguesia considera que o Trail Erdal/Urgezes Solidário “ganhou já relevância a nível local e nacional, irá percorrer trilhos de montanha, caminhos rurais e estradas do concelho de Guimarães com especial incidência para a zona da montanha da Penha que é um dos ex-líbris desta cidade”.

PUB

A nona edição do Trail Erdal/Urgezes Solidário acontecerá no dia 12 de Maio com partida e chegada no parque desportivo do Grupo Desportivo e Recreativo ‘Os Amigos de Urgeses’.

Com quatro distâncias, o evento promete proporcionar uma manhã desportiva bem preenchida e dele fazem parte quatro distâncias que vão dos 550 metros aos 25 kms. A caminhada terá uma distância aproximada de 8 km.

© Trail Erdal

O Trail Erdal/Urgezes Solidário tem um carácter comunitário e solidário uma “virtude” onde tudo é feito em comunidade e para a comunidade.

Este ano as instituições que serão ajudadas serão IPSS de ‘Os Amigos de Urgeses’, Associação Social Cultural de Urgezes e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

As inscrições podem ser realizadas, até 4 de Maio, aqui. Sendo que para a caminhada, e apenas para a caminhada, podem ser realizadas na junta de freguesia de Urgezes em Guimarães.

Foto © Trail Erdal

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias