Moreirense: um empate que deixa Nacional em último

O Nacional, comandado por Manuel Machado, somou mais um ponto na sua luta pela permanência, em Moreira de Cónegos.


Com uma tarefa ingrata, perante um adversário que já atingiu os seus objectivos, o Nacional enfrentou o Moreirense a pensar em pontos para continuar na Liga principal do futebol português.

De facto, a equipa madeirense, tem jogado, no tudo por tudo, para somar pontos, com a moral refrescada pelo espírito do treinador vimaranense que chegou à Madeira como um salvador e o técnico ideal para cumprir o desejo de não deixar o clube descer de divisão.

Hoje, numa tarde de sol, o Nacional colocou-se, por duas vezes, na frente do marcador. Aos 43’, num golo de Filipe Soares na própria baliza, quando tentava atirar a bola para canto. E depois aos 73’, por Rochez, já na 2ª parte onde as duas equipas jogaram a pensar no melhor resultado.

O Moreirense correu atrás do prejuízo, empatando aos 62′ por Ferraresi e 82′ por André Luís e já em período de descontos, Galego atirou ao poste.

Foi uma partida viva, em que o Moreirense esteve melhor na parte final, um resultado que espelha a verdade desportiva, por um desfecho quase imprevisível.

O empate deixa o Nacional no último lugar da tabela agora com apenas três jogos e nove pontos para tentar conquistar, numa tentativa difícil de deixar os lugares do fim da tabela.

Nuno Almeida, foi o árbitro escolhido para dirigir esta partida e fê-lo com competência e sem influência no resultado.

© VSPORTS

O Moreirense jogou com: Kewin Silva, Ferraresi, Rosic, Abdoulaye, Abdu, Walterson (Galego 61’), David Simão (Ibrahima 45’), Franco, Pires (Yan Matheus 71’), Filipe Soares (André Luís 61’), Rafael Martins (Alex Soares 83’).

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,753FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa / digital

Leia também