10 C
Guimarães
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Moreirense: um empate precioso com o Benfica

Economia

Jogou sem medo, contrariou o favoritismo dos encarnados e teve as melhores oportunidades para anular o 0-0.

Madson Monteiro (12’) rematou à barra, na melhor oportunidade da equipa de Moreira de Cónegos. Mas antes o brasileiro (7’) foi o mais activo atacante e o autor do cruzamento, para a frente da área onde André Luís chegou ligeiramente atrasado.

O Moreirense não demonstrou, por nenhum momento, que foi inferior ao Benfica: jogou de igual para igual, obrigou Trubin a defesas mais esforçadas e a mais trabalho durante toda a partida.

PUB

Para além disso, a equipa de Rui Borges praticou um futebol agradável, apoiado, dinâmico, não se remetendo a defender. Alan foi até o melhor a sair da sua intermediária e a chegar perto da baliza. Muitos remates foram feitos dentro da grande área encarnada.

Enquanto equipa, o Moreirense teve uma boa prestação com ligação em todos os sectores e com uma defesa comandada por Maracás.

Empurrou o Benfica para o último terço da sua intermediária onde foi atrevido e criou situações de apuro a que só faltou a melhor concretização.

Por isso, o empate é lisonjeiro para o Benfica que se limitou a importunar a defesa adversária com mais oportunidades de pontapés de canto que não causaram situações de perigo que a defesa e o guarda-redes do Moreirense não resolvessem.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano Souza, Maracás, Marcelo, Pedro Amador (João Camacho 84’), Rúben Ismael (Carlos Ponck 68’), Gonçalo Franco, Madson Monteiro (Pedro Aparício 84’), Alan (Frimpong 84’), Kodisang (Jeremy Antonisse 66’), André Luís.

Amarelos: Rúben Ismael (23’), Maracás (45’+4’), Gonçalo Franco (46’), Marcelo (50’).

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias