18.4 C
Guimarães
Domingo, Maio 19, 2024

Moreirense: são mais importantes os pontos do que a exibição

Economia

Mais uma vitória para garantir a liderança reforçada e depois esperar pelo que fazem os rivais na classificação.

O Trofense a viver as agruras provocadas pelo facto de ocupar o penúltimo lugar da classificação, veio a Moreira de Cónegos dificultar o triunfo do Moreirense.

O jogo foi decidido num lance caricato: na sequência de um canto, a bola chegou perto da linha de meio campo onde Hugo Gomes, de cabeça, devolveu a bola até à entrada da área adversária, onde Kodisang (18’), entre os defesas, colocou a bola mais à frente, evitando o guarda-redes, correu e de cabeça meteu a bola na baliza.

Depois, viu-se o Trofense, orientado por Jorge Casquilha, a lutar pelos pontos e o Moreirense mais pragmático a jogar sem bola e abaixo do nível habitual.

Paulo Alves, técnico do Moreirense, salienta que alguns jogadores da sua equipa não estiveram ao melhor nível, como nas jornadas anteriores da Liga 2. E isso notou-se na falta de iniciativa, no domínio do jogo e na exibição.

📸 LPFP

Reconhece, contudo, que “os pontos são mais importantes” e voltou a referir que “foi mais um jogo difícil” contra equipas que querem conquistar mais pontos para atingirem os seus objectivos.

Acredita que a sua equipa voltará a exibir-se com a qualidade que demonstrou na 1ª volta, sabendo que se “alguns jogadores não estiverem no seu normal é o colectivo que se ressente”.

O triunfo premeia a exibição individual de Kodisang, homem do jogo, e que sem sido uma das figuras em destaque nesta fase da prova.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, David, Rocha, Hugo Gomes, Pedro Amador, Gonçalo Franco, Fábio Pacheco (Soriano Mané 64’), Kodisang (Walterson Silva 50’), Alan (Lucas Freitas 83’), Madson Monteiro (Aparício 62’), Platiny.

Amarelos: David (38’), Rocha (66’), Gonçalo Franco (78’),

Golos: Kodisang (18’).

📸 LPFP

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias