19.3 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Moreirense: Reisinho coroou Boavista rei do jogo

Economia

As duas equipas entraram em campo separadas por 14 pontos mas só os axadrezados lutaram para desfazer essa vantagem do seu opositor de hoje.

Num jogo sem factos evidentes para ter uma história futebolística digna de interesse, o Moreirense ‘adormeceu à sombra’ de um ponto que defendeu até aos 82′.

PUB

Madson Monteiro (50′) rematou ao lado e dez minutos depois rematou fraco, Castro (15′) com João Gonçalves pela frente rematou para uma defesa difícil.

Mas faltou a habitual acutilância da equipa de Rui Borges, a viver um momento de gestão de oportunidades pontuais, que lhe pode dar o 6º lugar.

Hoje, não mostrou ambição e acabou surpreendida pela classe de Reisinho (82′), um ‘rei à solta’ que tendo entrado aos 78′ tinha a missão de desfazer a igualdade, num lance em que deu asas à sua inspiração.

O Boavista, desceu pelo lado direito até à intermediária contrária e numa troca de bola com Malheiro, já perto da entrada da área sobre o lado esquerdo, rodou sobre si e com o pé esquerdo – num remate imparável – fez um golo bonito que deu o triunfo ao Boavista.

Surpreendido, o Moreirense já não teve forças para repor o empate, resultado que lhe permitia ir somando pontos, garantindo um 6º lugar agora ameaçado pelo Arouca.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano, Maracás, Ponck, Frimpong (Pedro Amador 77’), Castro (Alan 62’), Gonçalo Franco, Camacho (Hernâni 84’), Lawrence Ofori, Madson Monteiro (Kodisang 77’), Nlavo (Mingotti 77’).

Amarelos: Ponck (19’), Mingotti (92’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias