23.4 C
Guimarães
Terça-feira, Abril 23, 2024

Maga: concorrência com Bruno Gaspar não o assusta

Economia

O lateral-direito reconhece que no Vitória “foi sempre apertada” e é inevitável.

“Trabalhamos muito todos os dias, para podermos usufruir de minutos e oportunidades” em todos os jogos, avança Miguel Maga. Encarando com naturalidade esse desafio que já não é de agora, continua a trabalhar consciente de que “tem sido assim desde que estou na equipa principal”.

PUB

Bruno Gaspar é um concorrente ao seu lugar e vê nele “qualidade, raça e alma vitoriana”. Mesmo assim, não tolhe as suas ambições, pois, “o nosso compromisso é sempre jogar com alma e enorme entrega em todos os jogos”.

Apesar de o Vitória ser o 5º classificado da Liga Portugal e estar nas meias-finais da Taça de Portugal, a ambição é mesmo conseguir “o apuramento para a final do Jamor”, focando-se, entretanto, no presente do campeonato e esperando que a eliminatória se resolva depois, consciente de que “temos qualidade e competência para lá chegar”.

Agora, com o Famalicão à vista, Miguel Maga mantém o desejo da equipa conquistar mais pontos mantendo, pessoalmente, acesa a chama de se tornar titular, posição que quer alcançar com o seu trabalho.

“Estou muito focado no Vitória.”

Sobre a sua experiência na equipa Miguel Maga historia que “tive a oportunidade de entrar na equipa em vários momentos de uma época de altos e baixos para mim. Mas será por aí que poderei consolidar o meu trabalho e o meu esforço tendo em vista equipa e outros rumos. Estou muito focado no Vitória”.

Sobre a visita do Famalicão, o lateral prevê “um derby quente a exemplo do que se verificou na primeira volta do campeonato. Será outro jogo difícil e competitivo, como têm sido todos os outros. Estamos a trabalhar muito para este jogo e contamos com o apoio dos nossos adeptos. Queremos muito ganhar este jogo”.

Foto © Vitória SC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias