23 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 24, 2024

XXV Feira de Artesanato: inscrições abertas até 30 de Maio

Economia

Em 2023, a Feira de Artesanato de Guimarães chega às suas vinte e cinco edições e realiza-se entre os dias 28 Julho a 7 Agosto, dias em que regressará ao jardim da Alameda de São Dâmaso. Todos os artífices interessados em participar nesta edição podem candidatar-se até 30 de Maio.

As tardes e noites de 28 Julho a 7 Agosto serão novamente preenchidas pela Feira de Artesanato de Guimarães no Jardim da Alameda de São Dâmaso, com a cidade inteira a vibrar em festa num período em que se comemoram as tradicionais Festas da Cidade e Gualterianas (desde 1906). A XXV edição do certame promete mostrar, uma vez mais, um grande conjunto de obras de artesã(o)s provenientes de Guimarães e de outras regiões do país, reunindo aqui uma forte expressão de criatividade e do legado vivo de técnicas e práticas usadas desde tempos ancestrais.

📸 Direitos Reservados

A Feira de Artesanato de Guimarães privilegia e promove também a interacção entre artesã(o)s e visitantes, perpetuando o património cultural associado à herança de inestimável valor que tem atravessado gerações ao longo dos séculos. Os artífices interessados em participar na XXV Feira de Artesanato de Guimarães, expondo os seus artigos, podem formalizar a sua inscrição até ao dia 30 de Maio através do formulário disponível no website de A Oficina, onde é também possível aceder ao regulamento de participação.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias