23.4 C
Guimarães
Terça-feira, Abril 23, 2024

Residência Artística: ‘Excentricidade’ em Moreira de Cónegos promove criação colaborativa e inclusiva

Economia

Com o objectivo de construir um espectáculo a partir do património emocional dos participantes e da comunidade local, a Associação de Dança de Guimarães (ADG) convida todas as pessoas, com idades compreendidas entre os 12 e os 100 anos, a juntarem-se a este processo criativo.

No âmbito do projecto ‘Excentricidade – Outros Palcos, Mais Cultura’, promovido pelo Município de Guimarães, a vila de Moreira de Cónegos prepara-se para receber uma nova residência artística, concebida e produzida pela ADG.

PUB

As inscrições estão abertas até dia 15 de Março (Sexta-feira) e podem ser submetidas, aqui.

Após o encerramento das inscrições, todos os participantes serão informados sobre as datas e horários dos ensaios, que terão lugar no Centro Cultural e Recreativo de Moreira de Cónegos.

Esta iniciativa organizada pelo Município de Guimarães conta com a concepção e produção da Academia de Dança de Guimarães, em parceria com a junta de freguesia de Moreira de Cónegos, o Centro Pastoral de Moreira de Cónegos, Morávia – Associação Juvenil de Moreira de Cónegos, Centro Cultural Recreativo de Moreira de Cónegos, Banda Filarmónica de Moreira de Cónegos e grupo Motard – Os Cónegos.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias