Creixomil: requalificação da rua Professor Abel Salazar

Data:

Após repavimentação na avenida de Santo Tirso, em Prazins Santo Tirso, a empreitada Repavimentação da avenida Santo Tirso (Prazins Santo Tirso) e rua Professor Abel Salazar (Creixomil), orçada com o valor total de 149 335€ (mais IVA), avança para a segunda fase, na rua Professor Abel Salazar, em Creixomil.

📸 Direitos Reservados

A empreitada inicia-se hoje, dia 18 de Abril, com a fresagem do pavimento existente, durante três dias. Durante este período, o trânsito será realizado alternadamente, com o apoio da Polícia Municipal. Posteriormente, serão feitos trabalhos de levantamento de caixas de visita, substituição de sarjetas e tampas de caixas de visita, etapa durante a qual o trânsito funcionará normalmente.

Aquando a repavimentação, o trânsito circulará alternadamente, existindo um esforço para que a realização de trabalhos ocorra em horários com baixo impacto na normal circulação viária, informa o Município.

Esta segunda fase da empreitada terá o custo de 63 269,29€ (mais IVA).

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

PDM: 2ª revisão faz marcha atrás para atender reclamações de munícipes

A “reavaliação das participações remetidas pelos munícipes e a...

PDM: está em livro, tem visão, rigor técnico e transparência para desenvolver Guimarães

O Plano Director Municipal (PDM) que ninguém quis discutir...

PDM: aprovação podia ter sido feita porque a Câmara estava em funções

O adiamento do Plano Director Municipal depois de aprovado...

Silvares: trânsito na rotunda com três soluções entre 2021 e 2026

A Infraestruturas de Portugal (IP) aprovou o projecto e...