O mês de Março traz-nos uma nova página!

Data:

Um novo início, uma nova possibilidade…

Apesar do ano ter começado há 2 meses, parece que já passou mais tempo, pois cada vez mais os tempos tornam-se exigentes em todos os aspetos. Somos desafiados nas nossas “verdades”! E se Fevereiro, foi um mês de fechos, balanços, de muitas coisas que vieram ao de cima do passado, mas ao mesmo tempo de ganharmos uma perspetiva mais ampla da vida, Março traz-nos uma nova página, uma oportunidade de começar de novo.

Ter atenção à intolerância, impaciência ou egocentrismo e evitar procrastinar.

É tempo de tomar a iniciativa, procurar novos contactos, ser dinâmico, prático e racional. É um mês propício para experimentar novas técnicas e novas ideias. Ter atenção à intolerância, impaciência ou egocentrismo e evitar procrastinar.

É favorável iniciar o que quer que seja, começar coisas novas e fazer mudanças. Há possibilidades de surgirem novas propostas de trabalho, de mudar seja o que for na sua vida, mas isso tudo vai exigir de si coragem! Acredite em si mesmo, arrisque e vá em frente! Não é hora de desculpas, justificações nem vitimizações!

Inicie novos projetos, seja original, tenha vontade, levante-se por si mesmo e siga com os seus objetivos. Defina o que realmente importa para si e aja em função disso!

Chega de uma “vida mais ou menos ou vai-se andando” e passe a viver!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Ureia em cosmética: hidratante e esfoliante

A ureia é um ingrediente versátil e eficaz na...

900 anos da Fundação de Portugal: Guimarães tem de ser a protagonista

Em 2028, Portugal assinalará os 900 anos da Batalha...

O dia em que subir um lanço de escadas deixou de ser normal

Tudo começou com um cansaço aparentemente banal. Uma pessoa...

Portugal não nasceu a 5 de Outubro

Muitos invocam o encontro de 1143 entre D. Afonso...