Ponte: virou reino da Bragança…lândia!

Data:

Nas comemorações do 28º aniversário de elevação a vila, Zé Amaro vai receber o título de embaixador nobre da Vila de Ponte.

Mas o mais curioso é a designação que foi dada ao edifício da sede da Junta de Freguesia, situado numa antiga escola básica da freguesia e que agora tem a designação de Edifício Domingos Bragança.

📸 Direitos Reservados

Há vários nomes para receber distinções da vila: José Fernandes da Silva (honra grau ouro), o empresário Jacinto Paulo Rodrigues (mérito grau ouro), o desportista Vítor Ismael Macedo (mérito grau ouro), a Associação de Pescadores de Ponte (serviços grau ouro). Há vários louvores para Os Coveiros Certificados, Catarina Sampaio e Victor Castro. Zé Amaro passa a ser o novo embaixador de Ponte.

A cerimónia vai contar com a presença de Domingos Bragança, presidente da Câmara, habitual titular de distinções de Sérgio Castro Rocha, presidente da Junta de Freguesia.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Airão Santa Maria: Junta de Freguesia homenageia ex-Combatentes

A Junta de Freguesia de Airão Santa Maria vai...

São Torcato: ‘Feira dos 27’ ainda é atracção para a comunidade rural

É tradicional e singular porque a feira continua a...

70 anos: Grupo Folclórico da Corredoura em festa

No aniversário da sua fundação, o Grupo Folclórico da...

Ponte: Espaço Sénior promove envelhecimento activo

A Junta de Freguesia de Ponte, também, quer juntar...