14.5 C
Guimarães
Terça-feira, Julho 16, 2024

Penha: varanda do Santuário na ‘Odisseia’ da música electrónica

Economia

É um espectáculo desafiante incluído no programa ‘O Verão é na Penha’, marcado para Sábado, dia 13 de Julho.

O Odisseia Music Fest é um evento de música electrónica com a presença de artistas de renome internacional e talentos emergentes.

PUB

Estarão assegurados músicos de Berlim, nomeadamente a consagrada Anja Schneider – DJ, produtora, radialista e força criativa incansável, reconhecida em 2021 com o prémio de Honra da Comissão de Música de Berlim pelo seu impacto notável na cena musical. E será uma das principais atracções.

A presença de Tal Fussman, considerado um talento emergente que, além de DJ e produtor, é proprietário de uma ‘label’, cuja música é uma fusão distinta de house, jazz e disco inter-galáctico dos anos 80, distinguindo-se pela sua identidade sonora única, é outra presença assegurada.

Além dos artistas internacionais, o Odisseia Music Fest contará com a participação dos portugueses Nox e Syper, bem como dos vimaranenses Peter, Kukas e Luís Afonso que prometem uma noite repleta de boa música e animação.

Com uma vista panorâmica deslumbrante sobre a cidade de Guimarães, a varanda do Santuário da Penha, um dos locais mais icónicos e belos da região, acolherá o evento que decorrerá entre as 17h00 e as 04h00

© Direitos Reservados

A iniciativa pretende “proporcionar uma experiência musical única, mas, também, promover o património e a beleza natural do local”, refere a organização do Odisseia Music Fest.

“A nova aventura deste grupo emergirá no deslumbrante cenário da melhor vista para a cidade de Guimarães harmonizada com o esplendor colorido do pôr do sol”, garantindo que “a viagem da Odisseia, que promete ser inesquecível e única, conciliará a promoção do património e da beleza natural do local com a música electrónica”.

Procurando garantir o conforto e a facilidade de acesso dos participantes ao evento, a organização estabeleceu uma parceria com o Teleférico da Penha e a Guimabus que garante o transporte, a um preço especial e durante o período de duração da Odisseia Music Fest, entre o centro da cidade de Guimarães (campo da feira) e o topo da estância turística da Penha.

Os bilhetes estão disponíveis no site Shotgun Live.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias