27 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 16, 2025

JS: indica membros para as listas das eleições municipais

Economia

A estrutura da Juventude Socialista (JS) de Guimarães indicou Hugo Teixeira para integrar a lista da Câmara Municipal.

Outros nomes foram sugeridos para a lista da Assembleia Municipal: Sérgio Salazar, Diana Silva, Sofia Barros, Jorge Fernandes, Filipa Costa, Henrique Mendes, Afonso Castro, Patrícia Silva, António Ribeiro, Eduarda Machado, Sérgio Silva e Joana Saldanha.

Hugo Teixeira é o actual presidente da Federação de Braga da Juventude Socialista sendo actual deputado na Assembleia Municipal.

Segundo um comunicado da estrutura da JS, Hugo Teixeira considerou a sua indicação como “a maior honra da minha vida política”, ao mesmo tempo que anunciava a sua determinação de estar “à altura da justa representação que a Juventude Socialista merece ter”.

“Com estes nomes, os jovens vimaranenses encontrarão representantes dignos, competentes.”

Depois de aprovados os candidatos para integrar as listas em representação da estrutura, Sérgio Salazar, destaca, no comunicado, que “com estes nomes, os jovens vimaranenses encontrarão representantes dignos, competentes e, acima de tudo, conhecedores dos desafios que afectam o jovem comum. São jovens que conhecem Guimarães, porque vivem Guimarães”.

Com estas indicações “a Juventude Socialista reforça o seu compromisso com uma participação activa e qualificada na construção do futuro do concelho” – conclui o comunicado.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias