Heimtextil: uma linha natural é trunfo da Lasa Home

Data:

Teve muita aceitação e deixou a empresa entusiasmada com os efeitos causados nos visitantes.


Fátima Antunes, administradora da Lasa, saiu de Frankfurt extremamente satisfeita com o bem-estar proporcionado pela aceitação que a sua linha natural, concebida à base de produtos reciclados e com fibras nobres que distinguiam os seus produtos.

A Tencel é a fibra por excelência desta colecção que aplicada em roupa de cama – comercializada pela marca Lasa Home – oferece maior sustentabilidade, funcionalidade e muito conforto.

Reconhecendo que Janeiro é ainda o mês em que a Heimtextil deve decorrer, Fátima Antunes admite que “a vida é feita de mudanças” e algumas podem acontecer com este certame internacional de têxteis-lar.

“Sentimos a presença de outro tipo de clientes, como armazenistas que vieram em maior número”.

“Todos sabemos que Junho não é um mês de compras” – salienta. Porém, “sentimos a presença de outro tipo de clientes, como armazenistas que vieram em maior número”. E também “beneficiamos da falta de concorrência porque somos poucos na Heimtextil”.

Com todas as especificidades nesta feira, como salienta Casimiro Lemos, a equipa de comerciais, de quatro pessoas, não teve mãos a medir e nestes três dias de feira “foi quase sem tempo para almoçar”, o que justifica que para a Lasa foi positivo estar nesta Heimtextil Summer Special.

📸 GA!

Sobretudo porque “o pequeno e médio cliente que nos visitou, com uma e até 10 lojas, acabou por reforçar a nossa componente de retalho que já tínhamos na Alemanha, desde há alguns anos” – afirma Fátima Antunes.

📸 PUB

Esta feira “esporádica” que diminui o grupo empresarial português e vimaranense presente, mostrou que o mercado continua “instável”, admitindo que para a Lasa participar nesta edição, em Junho, não deu transtornos nenhuns.

Mas notou-se que há mercados emergentes interessados no têxtil-lar. Sobretudo da América do Sul com sinais positivos que chegam da Escandinávia e de alguns países do leste europeu como a Estónia e a Geórgia.

📸 GA!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Novembro: é o quarto mês de 2025 com menos desempregados

São 6.244 desempregados registados em Guimarães. Por isso, depois...

Banco de Portugal: previsões apontam para crescimento da economia em 2%

O Banco central português prevê um crescimento de 2%...

Cazaquistão: Embaixador em Portugal esteve em Guimarães

A delegação era composta por Jean Galiev, Embaixador da...

União Europeia: já há mercado único para produtos circulares no Têxtil e Vestuário

De prioridade e boa prática a condição essencial, a...