Flávio Meireles: um adeus ao Vitória depois de jogador e dirigente

Data:

A direcção do Vitória confirmou a cessação de funções de Flávio Meireles no clube.


Um adeus simples e sem mais explicações, por parte da direcção. Uma saída que segue a uma polémica suspensão da direcção de Miguel Pinto Lisboa depois de Flávio Meireles ter sido dado como apoiante da lista de Alex Costa.

O clube recorda o passado do atleta “com mais de 200 jogos de Rei ao peito”, iniciado em 1992 quando começou a representar a equipa de juvenis. Nesse percurso está a estreia pela equipa principal do Vitória, em 1999. 

Mas só em 2003/04 viria a fixar-se, em definitivo, no conjunto vitoriano, onde se seguiriam oito épocas de grande nível e momentos memoráveis, salienta a nota do Vitória inserta no site oficial.

Exalta o facto de Flávio Meireles ter pendurado as chuteiras em 2010/11 para passar a integrar a equipa técnica de Manuel Machado. E também a ascensão a director desportivo, já na época de 2012/13, começando a sua carreira no dirigismo desportivo, onde ocupou diversos cargos ao longo das dez temporadas que se seguiram.

“Ainda estão para nascer adeptos como vocês”.

O clube cita uma frase do ex-atleta e director de que “ainda estão para nascer adeptos como vocês”, dirigindo-se aos sócios.

Flávio Meireles “ficará na história do clube pelo exemplo de liderança, personalidade e competência demonstrados desde que entrou no clube há 30 anos. O Vitória deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais a Flávio Meireles, despedindo-se de um dos seus maiores representantes”, com um “até breve!”.

📸 GA!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Tiago Margarido: comenta o jogo em que o Vitória marcou cinco golos… tantos quanto em oito jogos anteriores

Tiago Margarido declarou, no final da partida com o...

Vitória: um assomo de tranquilidade numa mão cheia de golos que derrotou o Marítimo

Marcou cinco e oportunidades para serem mais, também, houve....

Tiago Margarido: não é benéfico para o futebol que o treinador seja “o saco de pancada”

O jogo com o Club Sport Marítimo não é...

Polvoreira Bike Challenge: uma prova com trilho BTT, passeio e caminhada solidária

A freguesia de Polvoreira volta a ser palco de...