2022/23: João Santos continua treinador do Voleibol masculino

Data:

Ao assumir a liderança da equipa sénior a meio da época o treinador ganhou a confiança dos dirigentes para continuar.


A direcção da secção de Voleibol e o treinador já estão a encontrar as soluções para construir “uma equipa que possa dignificar o Vitória e orgulhar os muitos adeptos da modalidade”.

A continuidade de João Santos no comando técnico da equipa sénior masculina do Voleibol vitoriano é o primeiro passo.

João Santos nasceu em Coimbra, nos últimos anos dividiu-se entre a selecção nacional masculina e a equipa sénior masculina do Sporting CP como treinador-adjunto tendo ajudado a muitos dos sucessos alcançados nessas duas formações.

Antes disso teve algumas passagens pelas selecções nacionais jovens sub-16 e sub-20, e pelas equipas seniores masculinas do Sporting de Espinho e VC de Viana.

Agora, aos 33 anos assume uma nova aventura de construir de raiz uma equipa com ambições redobradas para a nova época.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vitória: Charles defendeu e Gustavo Silva marcou, em Barcelos, num triunfo esforçado mas justo

O jogo com o Gil Vicente teve duas estrelas:...

Vitória: eleições a 13 de Junho para todos os órgãos sociais

A demissão de António Miguel Cardoso, provocou a renúncia...

Gil Lameiras: “A equipa está a crescer e nós estamos com os adeptos”

O treinador vitoriano teve conhecimento prévio do anúncio da...

Team M. & Costas: apresenta equipa e viaturas para a temporada 2026

A nova decoração das suas viaturas e a evolução competitiva...