Helena Sousa
Helena Sousa é Coach, Numerológa, Autora, Palestrante, Formadora e Professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro da Alquimia dos Números e de outras obras.

Seja bem-vindo Outubro!

Outubro vem como uma lufada de ar fresco e cujo tema se alinha com o próximo ano de 2022. Por isso, esteja atento/a a este mês (e o mês de janeiro que passou) pois trará as lições e aprendizagens emocionais que farão parte do seu tema em 2022.

Este ano 2021/5 tem sido de mudanças, de transformação, e crescimento! Por isso, tem sido instável, de altos e baixos e desafiador da nossa liberdade, a verdadeira liberdade interna que pressupõe desapego e transformação interna, ao nível das nossas crenças e padrões.

Há cada vez mais pessoas a procurarem o seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Cada vez mais estamos conscientes que somos muito mais do que imaginamos e que tudo o que ambicionamos na vida, depende do nosso potencial interno, por isso, há cada vez mais pessoas a procurarem o seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Setembro foi o auge de 2021 pois mexeu com as nossas estruturas, levantou a poeira e trouxe ao de cima o que precisa ser visto. Outubro, traz a calma, a paz e a harmonia, mas para que tal aconteça, vai ser necessário saber parar, procurar uma forma de nos equilibrar e acima de tudo dar mais atenção ao nosso ninho, ao nosso interior pois é aí que residem os nossos desafios emocionais.

Assim, será um mês mais pacífico cujo tema é a família, as pessoas, a comunidade, e a forma como lidamos com tudo na nossa vida. A forma como vivemos os nossos afetos, como lidamos com as nossas emoções, são a base da nossa realização, pois a verdade, é que quanto melhor no meu ninho, melhor estarei no mundo.

O tempo vai fazendo a seleção natural, e não há forma de fugir, por isso, sejamos íntegros, verdadeiros e honestos com nós mesmos e aceitar que a verdadeira evolução é no nosso lar, na nossa casa, na nossa família e nas pessoas que fazem parte da nossa vida, pois é nesse terreno que somos confrontados com a nossa luz e a nossa sombra.

Assim, a medida em que estou bem “dentro de casa” será a mesma medida que estou bem “fora de casa”!

Cultivemos a harmonia e o afeto, pois juntos somos mais e melhores!

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também