7.4 C
Guimarães
Sábado, Janeiro 18, 2025
Helena Sousa
Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

Numerologia de Junho

Neste ano expansivo em que somos convidados a comunicar a nossa verdade e a viver em coerência interna entre o que pensamos, sentimos e dizemos, neste mês em particular todos os nossos processos vão decorrer no nosso Ninho, família, afectos. Crescer em todos os sentidos, implica perceber que todos os nossos padrões fazem parte de um padrão familiar, que no fundo constitui o terreno ideal para assumirmos as nossas dores, limitações, desafios, que adquirimos da linha da mãe e da linha do pai. Por isso, questiona-te em relação às tuas “questões”, e se pensares bem, algumas delas são iguais aos teus pais, e só assim faria sentido, pois eles são a nossa base em tudo! Claro que esta base não foi perfeita, mas essa imperfeição foi perfeita para a nossa evolução… escolhemos os pais pelas suas virtudes e defeitos, assim como os nossos filhos nos escolhem pelas nossas virtudes e defeitos. Esta escolha entre gerações na nossa árvore genealógica acontece para que evoluamos em grupo!

Por isso, se queres viver em equilíbrio reflete nos teus padrões e nos padrões da tua família, e em aceitação e perdão, neste mês, une partes de ti em união com os teus! Só assim vivemos em maior plenitude e sucesso! Pois este ano expansivo, expande o nosso melhor, assim como expande o que não está bem.. Para que percebamos que ao voltarmos à nossa origem, vamos sanar partes de nós que são a nossa base, e nessa base honremos quem nos deu a Vida! Faz as pazes, com os teus pais, irmãos, cunhados, primos, tios, sogros, vizinhos… todas as pessoas que fazem parte da tua vida.

Neste mês, fecha páginas, faz um balanço, aceita – em paz com o passado, arruma gavetas. Quer por ti, quer pela própria vida, há situações que se vão fechar por si mesmas, como as folhas secas que caem da árvore no Outono… e, lembra-te que tudo que sai em paz na nossa vida, abre espaço para vivermos o Novo renovados de esperança!

© 2019 Guimarães, agora!

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também