Helena Sousa
Helena Sousa é Coach, Numerológa, Autora, Palestrante, Formadora e Professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro da Alquimia dos Números e de outras obras.

Março-o retorno

Começamos o ano com muitos desafios, que nos pedem que olhemos para as mesmas questões, para os mesmos problemas com “novos olhos”, para que dessa forma, possamos crescer e evoluir.

Em Janeiro, tivemos como tema os afetos, a família, a comunidade e tudo o que dizia respeito à nossa estabilidade emocional. Fevereiro, está a ser o tema do recolhimento que coincidiu com o confinamento.

Neste mês, somos convidados a refletir sobre o sentido da nossa vida, a colocar pensamentos em ordem e acima de tudo autoconhecermo-nos para que consigamos enfrentar as mudanças de 2021/5 com mais maturidade.

Março, vai pedir-nos o retorno do que iniciamos em Janeiro e teremos a possibilidade de perceber se as colheitas vão no sentido que pretendemos ou não, pois este mês teremos mais oportunidades de sermos mais conscientes da lei causa-efeito! Ou seja, podem acontecer situações nas nossas vidas que vamos conseguir identificar a causa do que nos está acontecer e com isso faremos escolhas mais sábias.

Se agirmos com convicção e poder pessoal, será um mês de bênçãos, pois a nossa ação fará com que venha até nós oportunidades que nem imaginaríamos!

Será um mês de ação, de determinação, de coragem, de pragmatismo, de poder pessoal e força interna, por isso, será favorável percebermos que a nossa falta de ação, leva a termos os mesmos resultados de sempre ou a situações que vão contra o que pretendemos. Se agirmos com convicção e poder pessoal, será um mês de bênçãos, pois a nossa ação fará com que venha até nós oportunidades que nem imaginaríamos!

Ao nível da pandemia que estamos a viver, pode ser um mês favorável a fazermos um balanço e perceber o retorno das nossas ações, que ao serem positivas, podemos voltar a “desconfinar”. Em termos gerais, é bom perceber que tudo tem o seu retorno, por isso, sejamos mais conscientes nas nossas escolhas e ações, pois há sempre um momento de semear e outro de colher, e neste ciclo, temos sempre oportunidade de escolher quem queremos Ser e o que queremos alcançar!

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,728FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

Leia também

Novo livro: Ferreira de Castro e(m) Guimarães

No âmbito do Dia Mundial do Livro, Álvaro Nunes e...

Síncope: artista Carlos A. Correia estreia hoje no espaço Oub’lá

O espectáculo está dividido em três partes. Músic...

Moreirense: início fatal afasta o 6º lugar

Nos primeiros 11’ da partida, o Moreirense sofreu...

Vitória: o resultado é bem melhor que a exibição

Com um golo de Rochinha (16’), o Vitória importou...

Vitória: inverter o ciclo com o Santa Clara

O jogo com o Santa Clara é crucial no resto do ca...